cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CUIDADO se o teu Sony Vaio avariar pede logo a troca por um NOVO

joca779
Visitante

CUIDADO se o teu Sony Vaio avariar pede logo a troca por um NOVO

Comprei um Sony Vaio VGN-FE21B em 4/07/06 na primeira semana tive que ligar pra assistencia o gravador do DVD nao gravava soluçao comprar discos Sony depois vieram os erros ate que saltou 1 tecla os botoes perderam a tinta primeira deslocaçao para reparaçao.
Regressado novamente os erros soluçao restauro do sistema mais de 20 vezes ate que um dia a board queimou novamente para reparaçao devolta o portatil e os erros tantos que nem consegui mandar um email e novamente a reparaçao troca dos discos e do gravador do DVD regressado o portatil e tambem os erros.
Achei que ja era de mais pedi a troca por um novo resposta da Sony e nao vejam quem assina o e-mail é so um funcionario que cumpre ordens.

VAIO LINK


To: Jorge VasconcelosFrom:VAIO-Link Support Team
Of:Pages:1

Email:jorge.vasconcelos7@clix.ptDate:15/01/08

¨ Urgent ¨ For Review ¨ Please Comment ¨ Please Reply ¨ Please Recycle
Ref. : 2720885


Prezado Sr. Vasconcelos,

Conforme solicitado segue posição da Sony em relação aos problemas com vosso portátil:

1) Nova recolha para o Centro de Reparaçõse, em prioridade, afim de ter a unidade diagnosticada por chefe de equipe com objectivo de confirmação e resolução do problema.

2) Devolução de um valor calculado em cima de total pago na compra. A depreciação e o tempo de uso serão abatidos do preço original usando cálculo interno da empresa.

3) Possibilidade de troca de portátil por unidade recondicionada com garantia até a data final da original.

Peço desculpas novamente, porém essa é nossa posição final. Em caso de qualquer dúvida favor entrar em contacto.

Se tiver mais dúvidas ou questões colocar, deverá contactar o nosso Centro de Atendimento VAIO-Link, através de um dos seguintes nºs de telefone:
Se o seu produto tiver sido comprado há menos de dois anos, por favor ligue para o 808201174.
Se o seu produto tiver sido comprado há mais de dois anos, por favor ligue para o 707200672.
Nossa linha de apoio está a sua disposição de Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00. Para mais informacões pode também visitar o nosso website www.sonydigital-link.com.

Obrigada



Michel Bamps
SONY VAIO LINK SUPPORT TEAM
SUPPORT: http://www.vaio-link.com/
SONY ONLINE SHOP+VAIO ACCESSORIES: http://www.sonystyle-europe.com/


Neste momento estou empenhado em mostrar ao mundo o que é a Sony
A Lei diz se esta dentro da garantia tem que ser reparado se nao conseguirem reparar trocar por um novo, reparar ja vimos que nao ja la esteve 3 vezes e esta na mesma.
Neste momento o meu caso esta entregue a DECO.
Nao queiras fazer a minha figura paguei o dobro que um portatil de igual gama ou seja na mesma loja estava o TOSHIBA por +- 700,00€ eu dei cerca de 1400,00€ por este. podia ter 2 pelo preço de 1 hoje ja tinha atirado o portatil para o lixo e tinha outro e convemn dizer que os vaios usam material TOSHIBA.

52 RESPOSTAS 52
joca779
Visitante

Caros amigos

Sexta feira recebi o relatorio do tribunal da inspecçao feita ao meu portatil.


Diz o mesmo que se nota nicotina no portatil mas que esta nao afecta o funcionamento do mesmo.

tambem diz que ele nao apresenta os problemas que eu apontei.

Fica aqui uma grande duvida sera que eu andei a criar problemas quando eles nao existem? foram os filmes forjados?
Ou mais grave ainda sera que a Sony contra a mninha vontade alterou o Sistema Operativo?

Convem lembrar que o representante da Sony disse que na realidade faltavam ficheiros no SO.


Convem lembrar que para a Sony fazer um relatorio tecnico demorou quase 3 meses estes fizeram em uma semana.

Tenho julgamento marcado para dia 23-10 as 15 horas.


Depois deixo aqui o resulatdo do mesmo.


Uma coisa é certa Sony nunca mais mesmo que seja obrigado a ficar com o portatil antes o dar a ter uma porcaria para trabalhar.


Mais uma vez leiam o que eu passei e tirem conclusoes caso queiram provas basta deixar aqui terei o maior prazer em vos enviar.


Boa SOrte com os vossos portateis

guardianofdarkness
Visitante

caro amigo

é muito provável que lhe tenham metido um sistema operativo novo durante o relatório técnico feito pela sony!
normalmente eles não querem ter muito trabalho, por isso não mexem no SO durante as reparações, mas sempre vão avisando que quando o portátil vai para reparação que devemos gravar os dados...

acho que na terceira vez que o meu computador foi para a reparação eles recuperaram o SO original...

boa sorte para julgamento...
xD

pefarin
Explorador

Li este thread duma ponta a outra... é impressionante!...
Nem sei o que diga, se rio ou se choro... Já há decisão para o seu caso?