cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CUIDADO se o teu Sony Vaio avariar pede logo a troca por um NOVO

joca779
Visitante

CUIDADO se o teu Sony Vaio avariar pede logo a troca por um NOVO

Comprei um Sony Vaio VGN-FE21B em 4/07/06 na primeira semana tive que ligar pra assistencia o gravador do DVD nao gravava soluçao comprar discos Sony depois vieram os erros ate que saltou 1 tecla os botoes perderam a tinta primeira deslocaçao para reparaçao.
Regressado novamente os erros soluçao restauro do sistema mais de 20 vezes ate que um dia a board queimou novamente para reparaçao devolta o portatil e os erros tantos que nem consegui mandar um email e novamente a reparaçao troca dos discos e do gravador do DVD regressado o portatil e tambem os erros.
Achei que ja era de mais pedi a troca por um novo resposta da Sony e nao vejam quem assina o e-mail é so um funcionario que cumpre ordens.

VAIO LINK


To: Jorge VasconcelosFrom:VAIO-Link Support Team
Of:Pages:1

Email:jorge.vasconcelos7@clix.ptDate:15/01/08

¨ Urgent ¨ For Review ¨ Please Comment ¨ Please Reply ¨ Please Recycle
Ref. : 2720885


Prezado Sr. Vasconcelos,

Conforme solicitado segue posição da Sony em relação aos problemas com vosso portátil:

1) Nova recolha para o Centro de Reparaçõse, em prioridade, afim de ter a unidade diagnosticada por chefe de equipe com objectivo de confirmação e resolução do problema.

2) Devolução de um valor calculado em cima de total pago na compra. A depreciação e o tempo de uso serão abatidos do preço original usando cálculo interno da empresa.

3) Possibilidade de troca de portátil por unidade recondicionada com garantia até a data final da original.

Peço desculpas novamente, porém essa é nossa posição final. Em caso de qualquer dúvida favor entrar em contacto.

Se tiver mais dúvidas ou questões colocar, deverá contactar o nosso Centro de Atendimento VAIO-Link, através de um dos seguintes nºs de telefone:
Se o seu produto tiver sido comprado há menos de dois anos, por favor ligue para o 808201174.
Se o seu produto tiver sido comprado há mais de dois anos, por favor ligue para o 707200672.
Nossa linha de apoio está a sua disposição de Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00. Para mais informacões pode também visitar o nosso website www.sonydigital-link.com.

Obrigada



Michel Bamps
SONY VAIO LINK SUPPORT TEAM
SUPPORT: http://www.vaio-link.com/
SONY ONLINE SHOP+VAIO ACCESSORIES: http://www.sonystyle-europe.com/


Neste momento estou empenhado em mostrar ao mundo o que é a Sony
A Lei diz se esta dentro da garantia tem que ser reparado se nao conseguirem reparar trocar por um novo, reparar ja vimos que nao ja la esteve 3 vezes e esta na mesma.
Neste momento o meu caso esta entregue a DECO.
Nao queiras fazer a minha figura paguei o dobro que um portatil de igual gama ou seja na mesma loja estava o TOSHIBA por +- 700,00€ eu dei cerca de 1400,00€ por este. podia ter 2 pelo preço de 1 hoje ja tinha atirado o portatil para o lixo e tinha outro e convemn dizer que os vaios usam material TOSHIBA.

52 RESPOSTAS 52
profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Joca779,

Eu ainda não havia sido informado sobre o seu problema.

Por isto digo pela primeira vez, seja bem vindo ao ClubVaio.

Eu lí atentamente o seu post e reportei o seu caso.

Eu tenho alguns pedidos à você, de forma a encontrar-mos uma solução mais rápida para o seu caso.

1) Envie uma mensagem privada com o seu nome / telefone para mim, de forma que possamos contactá-lo rapidamente.

2) Vc. já deixou claro a sua insatisfação, mas agora é hora de nos concentrar-mos na solução do seu problema, desta forma, peço formalmente que você deixe de tentar influenciar usuários de maneira negativa, pedindo que eles joguem no lixo o seu Laptop ou que comprem um Toshiba.

3) Considere que independente da empresa Sony, certamente a empresa Toshiba e outras empresas do ramo tem seus problemas, que não são poucos... mas existem também milhões de usuários satisfeitos.

4) Notei que você escreveu em torno de 10 ou mais posts indicando sua insatisfação. Escrever uma vez, esta correto.

Agora temos conhecimento do problema e estamos tentando resolver o mesmo, porém, tentar influenciar de maneira negativa os demais usuários, é contra as regras do fórum, onde é possível a retirada de seus comentários ou o bloqueio aos mesmos.

Nenhuma atitude foi tomada contra você, ao contrário, o seu caso foi ouvido pelas pessoas corretas e estamos buscando uma solução! Mas para avaliarmos corretamente o problema desde o seu início, será necessário um levantamento de todas informações sobre o seu caso, e isto demanda alguns dias...

Minha oferta é que a partir de hoje, irei concentrar-me neste post apenas para reportar a solução do seu problema, e peço que você deixe de escrever repetidamente no sentido de influenciar negativamente os demais usuários deste fórum.

Acredito que é uma oferta justa e nos permitirá nos concentrar-mos melhor a resolver o seu caso.

Você aceita minha oferta... ?

Atenciosamente,

ItBroker.

joca779
Visitante

Se quiserem podem apagar os meus post se quiserem podem me bloquear o acesso mas que vou dizer mal da sony podem ter a certeza.
Parece me que nao leu o meu problema?
Começou 2 meses apos a compra e veio ate aos dias de hoje. Neste momento ja nao me estou a preocupar me com a resoluçao do mesmo, entreguei o caso ao meu advogado.
Eu gostava era que o que se passou comigo fosse consigo queria ver a sua paciencia.
Uso o portaitl para trabalhar presto serviços de Cobrança para empresas ou seja de mim depende a entrada de dinheiro nas empresas para onde presto serviços se eu falhar elas deixam de liquidar as suas contas e passam a ser comentadas no ramo como caloteiras.
Ja perdi um cliente devido a este assunto. Lamento que so agora estejam preocupados?
A Sony ofereceu 400,00€ pelo portatil custou me 1400,00€ a 1 ano e meio acham isto certo?
Acham certo oferecer uma troca com um usado? Tenham Vergonha Perdi noites a fazer restauros perdi fins de semana ninguem quis saber e agora vem com ameaças por dizer o que penso.
da ultima vez que foi a reparar disseram me que era a ultima veio igual e a soluçao qual é?
Troca por velho ou 1/3 do preço gasto.
Quero lembrar que sempre sao livres de me processarem por difamaçao.
Porque quando for bloqueado aqui irei contar o meu caso noutro lado.
Nunca me aproveitei da Sony ofereceram me 2 gb de memoria pelos danos eu nao aceitei quero que isto fiquei bem claro sempre colaborei sempre estive na disposiçao de colaborar mas fazerem de mim palhaço? nunca.
Portanto façam o que quiserem tudo o que eu disse esta escrito e gravado. A propria sony tem todos os dados.
Na Sony tudo é normal menus metade portugues metade ingles é normal o vaio update3 sem escolha de desligar é normal actualizaçoes onde se descartam da responsablidade é normal portateis que queimao a board é normal.
Convem dizer que eu nao sou cliente sony de hoje quase tudo o que tenho desde televisoes a videos aparelhagem Hi-Fi DVd de sala maquinas de filmar 2 maquina fotografica MP3 sempre achei que a sony era o melhor hoje vejo que nao, alias paguei na altura o dobro que um TOSHIBA com as mesmas caracteristicas acham que foi porque? pela cor? achava que merecia mais confiança que qualquer outro, quando apareceu o primeiro problema ate aceitei o gravador nao gravava outros discos eles nao eram bons e depois afinal o que nao prestava era o meu portatil.
Portanto façam o que quiserem e o que vos apetecer.
Atentamente
Jorge Vasconcelos
Telef:##########
Telemovel:#########
e-mail ###################

joca779
Visitante

So mais uma coisa eu nao estou a influenciar negativamente os vossos clientes eu estou so a dizer uma verdade mas se eles quiserem ver mais e so ir ao google.
Se o que eu digo influencia negativamente entao eu tenho razao para dizer mal. É meu dever de cidadao avisar para os riscos que correm ao comprar Sony Vaio.
Quando tratam os clientes como eu fui tratado nao pensam na ma imagem da Sony? Ficam ja a saber que estou a fazer tudo para que seja feita uma reportagem televisiva sobre o meu caso.
nao tenho nada a temer tudo o que disse é a pura da verdade tenho provas e a Sony sabe bem que sim.
Andaram um ano e meio a brincar deviam estar a espera que acabasse a garantia para depois me cobrarem so de deslocaçao 150,00€ como ja me foi pedido dentro da garantia. Isto tambem esta gravado vejam o vosso processo.
As teclas que perdem as letras tambem nao estao cobertas pela garantia e ainda querem que fique calado.
gritarei bem alto a qualidade deste portatil quanto aos clientes satisfeitos ficam avisados que se tiverem problemas o que lhes pode acontecer.
Sem mais nenhum assunto de momento
Jorge Vasconcelos

joca779
Visitante

Caro Joca779,

Eu ainda não havia sido informado sobre o seu problema.

Por isto digo pela primeira vez, seja bem vindo ao ClubVaio.

Eu lí atentamente o seu post e reportei o seu caso.

Eu tenho alguns pedidos à você, de forma a encontrar-mos uma solução mais rápida para o seu caso.

1) Envie uma mensagem privada com o seu nome / telefone para mim, de forma que possamos contactá-lo rapidamente.

2) Vc. já deixou claro a sua insatisfação, mas agora é hora de nos concentrar-mos na solução do seu problema, desta forma, peço formalmente que você deixe de tentar influenciar usuários de maneira negativa, pedindo que eles joguem no lixo o seu Laptop ou que comprem um Toshiba.

3) Considere que independente da empresa Sony, certamente a empresa Toshiba e outras empresas do ramo tem seus problemas, que não são poucos... mas existem também milhões de usuários satisfeitos.

4) Notei que você escreveu em torno de 10 ou mais posts indicando sua insatisfação. Escrever uma vez, esta correto.

Agora temos conhecimento do problema e estamos tentando resolver o mesmo, porém, tentar influenciar de maneira negativa os demais usuários, é contra as regras do fórum, onde é possível a retirada de seus comentários ou o bloqueio aos mesmos.

Nenhuma atitude foi tomada contra você, ao contrário, o seu caso foi ouvido pelas pessoas corretas e estamos buscando uma solução! Mas para avaliarmos corretamente o problema desde o seu início, será necessário um levantamento de todas informações sobre o seu caso, e isto demanda alguns dias...

Minha oferta é que a partir de hoje, irei concentrar-me neste post apenas para reportar a solução do seu problema, e peço que você deixe de escrever repetidamente no sentido de influenciar negativamente os demais usuários deste fórum.

Acredito que é uma oferta justa e nos permitirá nos concentrar-mos melhor a resolver o seu caso.

Você aceita minha oferta... ?

Atenciosamente,

ItBroker.


EU ate deixei os meus dados aqui mas contacto nenhum devem estar a espera do fim da garantia ou entao que cheguemos a tribunal nao sei qual sera primeiro.
Por muita boa vontade que se tenha é impossivel resolver isto a bem.
Sei que nao consigo trabalhar erros atras de erros.
Pode ser que quando perder todos os clientes eu perca tambem a cabeça e va a sony em portugal resolver isto de vez.
sera que nao percebem que me estao a dar cabo da vida?
sera que a sony nao consegue resolver este problema?
A microsoft diz que nao é nada com eles licença OEM quem resolve isso é a sony a sony nao resolve eu perco os clientes deixo de pagar as minhas despesas deixo de dar de comer aos meus filhos.
E depois vou morar para a rua.

joca779
Visitante

A partir de hoje vou fazer uma novela com episodios diarios.
Mais um dia e continuo a espera da soluçao desde o dia [16/Jan/2008 11:25:13]
Minha oferta é que a partir de hoje, irei concentrar-me neste post apenas para reportar a solução do seu problema, e peço que você deixe de escrever repetidamente no sentido de influenciar negativamente os demais usuários deste fórum.

Acredito que é uma oferta justa e nos permitirá nos concentrar-mos melhor a resolver o seu caso.

Você aceita minha oferta... ?

Atenciosamente,

ItBroker.
ate agora nada como podem ver deixei os contactos todos.ja la vao 4 dias e nada nem um telefone mas os post tambem continuam ca nada mal.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro Joca779,

Acredito que seja importante esclarecer que eu não sou funcionário da Sony. Eu sou um usuário assim como você, assim como qualquer outro aqui.

Pelo fato de participar do forum já fazem alguns anos, e também procurar ajudar aos demais usuários, fui convidado a ser moderador deste fórum.

Uma de minhas funções, vem a ser de reportar ao suporte da Sony os casos que por algum motivo, não podem ser resolvidos por nós aqui no forum.

Em outras palavras, eu estou dizendo que já informei a Sony sobre o seu caso e já enviei os dados para contato. A partir deste ponto, é um assunto entre você e a Sony diretamente, do qual, não tenho nenhuma influência ou participação.

Como disse, você tem a liberdade de escrever tantos posts quanto achar necessários.

Da minha parte o que era esperado por você ou por parte da Sony, cumpri minha função.

Apenas voltei a escrever aqui para deixar claro que cumpri o que havia dito à você.

Voltarei a escrever aqui, caso receba alguma notícia da Sony sobre o seu caso, porém, A Sony poderá contactá-lo diretamente sem o meu conhecimento.

Quanto aos demais posts do forum, irei dar a mesma atenção que dou a todos os posts para os quais acredito que possa ajudar de alguma forma.

Indico que em alguns casos de virus ou malware/spyware, estes tipos de erros (vide foto) são comuns. Vc. tem um bom antivírus/firewall ?

Atenciosamente,

ItBroker.

joca779
Visitante

1 de tudo quero pedir desculpas, achei que era um funcionario da sony posso informar que ate hoje ninguem disse nada o advogado ja esta a fazer o processo lamento que esta situaçao tenha que ser resolvida assim.
O que mais me custa e que ate gosto do portatil.
As pessoas da assistencia tecnica sao fantasticas sempre prontas a ajudar.
Sempre que o meu portatil foi a reparar foi em urgente nao demorou mais de 2 dias que eu saiba mais ninguem faz isso.
O meu grande problema é que o portatil tem alguma coisa de errado a garantia acaba dentro de seis meses e eu vou ficar com uma caixa sem utilidade.
Quanto a proposta da sony é absurda ninguem pode aceitar uma coisa assim nao estou correcto?
quero agradecer a sua ajuda e vou deixar de por post aqui achei que isto era supervesionado pela sony.
Caso possa ajudar em alguma coisa estou as ordens
Atentamente
Jorge Vasconcelos

profile.country.GB.title
Thalamus.
Vencedor

Joca779, para sua proteção, eu retirei seus detalhes de contato.. :wink:

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro joca779,

Fui informado que seu caso está sendo analisado atentamente pela equipe da Sony em Portugal.

Novidades em breve... :smileygrin: