cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CD DE RECUPERAÇAO/DRIVERS PARA VGN-C2Z

quickric
Visitante

CD DE RECUPERAÇAO/DRIVERS PARA VGN-C2Z

boas, estou com mts problemas com o meu vaio, nao gravei os cd de recuperaçao, logo tenho mts problebas com drivers, a bateria do portatil n e reconhecida, o meu leitor n le nenhum cd, so msm o do windows k vinha com o pc...
e perferia instalar o xp, mas tb tenho montes de problemas com drivers:(
alguem m pode ajudar? alguem tem os cds de recuperaçao k possa disponibilizar??

cumprimentos

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro quickric,

Benvindo ao Club Vaio...

Desconhecia que esse modelo vinha com um cd do Windows...
Se não criou os dvd's de recuperação, já tentou "clicar" repetidamente na tecla F10 ao iniciar o seu Vaio (quando aparece o logo Vaio)?
Supostamente, desta forma, poderá colocar o seu Vaio como veio de origem...

Cumprimentos

quickric
Visitante

ola, desde ja agradeço a sua resposta!
sim vem com um cd original do vista(windows anytime upgrade), mas os tecnicos da casa onde comprei(radio popular) fizeram a msm pergunta....n sei s veio por engano, ou trocado.
Eu quando formatei o pc, n encontrei nenhuma partiçao de recuperaçao, senao n tinha apagado, tinha uma unica partiçao, pensei k o cd k tinha(o cd do windows) era o DVD de recuperaçao!
este modelo tras os DVD's de recuperaçao?ou e so no disco? precisava msm desses dvd's tenho pc completamente inutilizado, e na loja disseram-m k provavelmente a falta dos dvd's de recuperaçao n estava abranjidos pela garantia. n estara?
ha e sim fiz ja varias vezs f10 no arranque.. e nada..abre uma especie de linha de comandos, e bato enter, mas inicia-m normalmente o windows!

estou completamente preso:(

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

ola, desde ja agradeço a sua resposta!
sim vem com um cd original do vista(windows anytime upgrade), mas os tecnicos da casa onde comprei(radio popular) fizeram a msm pergunta....n sei s veio por engano, ou trocado.
Eu quando formatei o pc, n encontrei nenhuma partiçao de recuperaçao, senao n tinha apagado, tinha uma unica partiçao, pensei k o cd k tinha(o cd do windows) era o DVD de recuperaçao!
este modelo tras os DVD's de recuperaçao?ou e so no disco? precisava msm desses dvd's tenho pc completamente inutilizado, e na loja disseram-m k provavelmente a falta dos dvd's de recuperaçao n estava abranjidos pela garantia. n estara?
ha e sim fiz ja varias vezs f10 no arranque.. e nada..abre uma especie de linha de comandos, e bato enter, mas inicia-m normalmente o windows!

estou completamente preso:(


Olá, pode descarregar os drivers e utilitários originais desse modelo em:
http://support.vaio.sony.pt/downloads/preinstalled/preinstalled.asp?site=voe_pt_PT_cons&c=-1&s=-1&m=...