cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

VGN-FZ38M: Porta USB esquerda não funciona

jprsantos
Visitante

VGN-FZ38M: Porta USB esquerda não funciona

Caros

não sei se há aqui alguém neste fórum que já tenha deparado com um problema com uma porta USB. Tenho um Vaio VGN-FZ38M e poucos dias depois de o comprar a porta USB do lado esquerdo deixou de funcionar completamente.
O sistema não dá indicações de qualquer erro e o mais curioso é que, quando ligo qualquer periférico (rato, scanner, impressora ou pen-drives,...) o computador não dá qualquer indicação de problema. É como se esta porta não existisse. Simplesmente não detecta ligações. :cry:

Alguém me pode ajudar?

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro jprsantos,

Benvindo ao Club Vaio...

Acontece algumas vezes quando se liga um periférico a uma porta usb diferente daquela a que se ligou inicialmente...

Veja no Gestor de Dispositivos se lhe aparece algum dispositivo desconhecido...se não, tente esta solução...
Primeiro desligue o computador pressionando o botão "Power" e, em seguida, desligue o cabo da tomada da parede bem como a bateria.
Deixe assim por cerca de um minuto e, em seguida, ligue-o novamente...

Pode também ser um problema da referida porta...mas para isso terá de fazer um restauro do sistema para confirmar...se o problema persistir terá de contactar a Sony...

Cumprimentos