cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio vgn-fw21m Não Liga é NET

flvcouto
Novo

Vaio vgn-fw21m Não Liga é NET

People precisava da vossa ajuda...

Comprei um Vaio vgn-fw21m agora e vem com o vista instalado... tudo muito giro muito bonitoo... mas Com um problema, nao me consigo ligar a net

ele detecta que tem uma ligaçao de rede ( por fios) mas diz que é nao indentificada...

A minha estretura de rede é um Modem da Cabo Visao ligado a um switch de 4 portas ...

ora no meu Toshiba é so pegar no cabo e ligar que ele corre logo a ligaçao net, no vaio ESQUECE.... ja vi quase tudo o sei sobre o assunto e nao consigo resolver.. nao sei se é do vista ou não ... visto que sou novato no vista..

Agradecia a vossa ajuda

Abraço

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

People precisava da vossa ajuda...

Comprei um Vaio vgn-fw21m agora e vem com o vista instalado... tudo muito giro muito bonitoo... mas Com um problema, nao me consigo ligar a net

ele detecta que tem uma ligaçao de rede ( por fios) mas diz que é nao indentificada...

A minha estretura de rede é um Modem da Cabo Visao ligado a um switch de 4 portas ...

ora no meu Toshiba é so pegar no cabo e ligar que ele corre logo a ligaçao net, no vaio ESQUECE.... ja vi quase tudo o sei sobre o assunto e nao consigo resolver.. nao sei se é do vista ou não ... visto que sou novato no vista..

Agradecia a vossa ajuda

Abraço


Esse modem faz NAT? É um router?

Já experimentou ligar o portatil directamente ao modem? Nota que é preciso reiniciar o modem para que o mesmo actualize o MAC Address da placa de rede do VAIO.

flvcouto
Novo

o modem é um Motorola Sbv 5220 ... não sei as características dele.

Em relação a reiniciar o modem para ele detectar o mac da placa do vaio.. porque é que nao acontece o mesmo com outros Portáteis??

Qualquer portátil que vêem a minha casa é só ligar o cabo e switch e toca andar...

hugpache
Novo

o modem é um Motorola Sbv 5220  ... não sei as características dele.

Em relação a reiniciar o modem para ele detectar o mac da placa do vaio.. porque é que nao acontece o mesmo com outros Portáteis??

Qualquer portátil que vêem a minha casa é só ligar o cabo e switch e toca andar...


que sistemas operativos têm os outros portáteis que mencionas? Vista, XP, os dois?

flvcouto
Novo

os outros 2 portateis tem o Xp Instalado... so o vaio é que tem O Vista..

ja consegui ligar o vaio á net.. a unica razao é que tem de ser o primeiro a ser ligado ao switch caso contrario nada feito..

algo estrannho nao faço ideia pk acontece..

alguem sabe???