Partilhe a sua experiência!
Boa tarde o que se passa é o seguinte tenho um Sony Vaio VGN-NS11M/S
Quando o portatil começa a dar sinal de bateria muito fraca eu ligo o transformador mas o que acontece é que a bateria nao carrega... o portatil nao vai a baixo mas a bateria simplesmente mantem-se sem carregar.
Para a por a carregar tenho que a tirar e voltar a introduzi-la no computador.
Quando a bateria esta a 10% se a puser a carregar ela já carrega.
O que relato em cima acontece quase todas as vezes, ja liguei para a vaio e recebi uma bateria nova para substituir mas o mesmo continua a suceder.... tou a pensar trocar o computador.... alguem me da outra soluçao?
A vaio troca na hora? ou teria de ir a loja a onde o comprei?
Boa tarde o que se passa é o seguinte tenho um Sony Vaio VGN-NS11M/S
Quando o portatil começa a dar sinal de bateria muito fraca eu ligo o transformador mas o que acontece é que a bateria nao carrega... o portatil nao vai a baixo mas a bateria simplesmente mantem-se sem carregar.
Para a por a carregar tenho que a tirar e voltar a introduzi-la no computador.
Quando a bateria esta a 10% se a puser a carregar ela já carrega.
O que relato em cima acontece quase todas as vezes, ja liguei para a vaio e recebi uma bateria nova para substituir mas o mesmo continua a suceder.... tou a pensar trocar o computador.... alguem me da outra soluçao?
A vaio troca na hora? ou teria de ir a loja a onde o comprei?
Nao me parece .... pk qd tiro e ponho a bateria ela ja fica a dar.
E o computador trabalha bem com o transformador...
Pa de qualquer forma ja o vou devolver na fnac....... nao era muito bom ter um computador novo ja a dar problemas.
Nao sei é se me vou manter em vaio...... ja tenho um vaio ar31(axo eu k e assim ... nao tou para ir veR) e ele ja me deu alguns problemas desde o inicio com o wireless e com a webcam ... pelo que sinceramente acho que desta vez nao me vou manter em vaio.