cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sempre com ACTUALIZAÇÕES

flvcouto
Novo

Sempre com ACTUALIZAÇÕES

Boas o meu Vaio fw21m está-me a irritar um pouco... primeiro nao o conseguia ligar á net , problema que já está resolvido ..

Agora tenho outra coisa SUPER irritante todas as vezes que ligo o Pc ele diz-me " a configurar Actualizações 3 de 3... 0%" e pronto faz isso até aos 100%

Ora no principio pensei que fosse normall.. mas até hoje ele diz sempre sempre a mesma coisa .. o que faz com que iniciar o pc seja uma lentidão do caneco...

alguem me ajuda????

Abraço

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas o meu Vaio fw21m está-me a irritar um pouco... primeiro nao o conseguia ligar á net , problema que já está resolvido .. 

Agora tenho outra coisa SUPER irritante todas as vezes que ligo o Pc ele diz-me " a configurar Actualizações 3 de 3... 0%" e pronto faz isso até aos 100%

Ora no principio pensei que fosse normall.. mas até hoje ele diz sempre sempre a mesma coisa .. o que faz com que iniciar o pc seja uma lentidão do caneco...

alguem me ajuda????

Abraço

Parece-me que a actualização não está a conseguir finalizar. Normalmente acontece quando actualização do Windows for interrompida a meio. Experimenta actualizar o Windows manualmente e se não der, tenta desinstalar as actualizações e actualizar de novo