cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Vaio fz21m

m0nt31r0
Visitante

Vaio fz21m

boa tarde, tenho um vaio fz21m e tinha o vista instalado quando me começou a dar problemas, tentei fazer a reinstalação o problem continuou... instalei uma versao linux pois precisava mesmo de utilizar o cpt. nessa instalação sem querer apaguei o disco todo e a partição oculta foi-se... depois mandei-o para a fabrica e eles disseram que nao encontraram problema nenhum... mandeio-os correr um jogo em linux ou reinstalar o vista para oproblema aparecer... eles mandaram o cpt para tras e agora dizem que so dao suporte ao windows vista oem... alguem me ajuda? com o discos de recuperação conseguirei recuperar o vista de origem? onde poderei arranar um disco de recuperção?

obrigado

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

boa tarde, tenho um vaio fz21m e tinha o vista instalado quando me começou a dar problemas, tentei fazer a reinstalação o problem continuou... instalei uma versao linux pois precisava mesmo de utilizar o cpt. nessa instalação sem querer apaguei o disco todo e a partição oculta foi-se... depois mandei-o para a fabrica e eles disseram que nao encontraram problema nenhum... mandeio-os correr um jogo em linux ou reinstalar o vista para oproblema aparecer... eles mandaram o cpt para tras e agora dizem que so dao suporte ao windows vista oem... alguem me ajuda? com o discos de recuperação conseguirei recuperar o vista de origem? onde poderei arranar um disco de recuperção?

obrigado

Olá, a Sony só dá apoio ao sistema operativo original que veio com o computador, no caso do Windows Vista Home Premium. Se apagou a partição oculta, a única forma de voltar a ter o Vista de origem é através dos discos de recuperação as quais tinham que ser feitas por ti através do Vista de origem. (Acho que está no manual a explicar como é que se faz, não tenho a certeza)
Pode adquirir os discos de recuperação através da Sony (contactar a VAIO Link: www.vaio-link.com) e eles enviam para ti ou em alternativa copiar os discos de um amigo que tenha os discos para o modelo FZ21M.

Há um post (http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/gb/en/forum/viewthread?thread=52068) criado que junta todas as pessoas daqui que tenham os discos de recuperação dos diferentes modelos. Com sorte é capaz de encontrar alguém que tenha e que esteja disposto a enviar por correio.