cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

soundbar sony ht-ct370

invalid_45
Novo

soundbar sony ht-ct370

Boas tardes , tenho uma soundbar sony ht-ct370 e tenho um problema com ela. Gostaria de saber se alguém que tenha uma igual , tem o mesmo problema. o problema é o seguinte, a ver televisão normalmente ,por vezes o som falha durante 2/3 segundos e depois volta normalmente. Não tem um padrão de falha normal, ás vezes esta bom durante algum tempo e depois falha, outras vezes falha de 5 em 5 minutos. Experimentei a ligação ao pc só para ouvir música e não falhou, não sei se será problema da barra ou da tv. A soundbar está ligada atravéz do hdmi e a tv é uma phillips. Agradeço a ajuda. Cumprimentos...
4 RESPOSTAS 4
reismartins
Membro

Boa tarde!

Já experimentou com outro cabo hdmi? A ligação ao computador é com o mm hdmi? Por cabo ótico já experimentou?

Cumprimentos
vicente6
Novo

Sim já esperimentei com outro cabo e fica na mesma, com o cabo otico ainda não tive oportunidade de esperimentar porque a minha tv nao tem entrada

reismartins
Membro

Se a soundbar funciona no computador, e se tentando noutras entradas hdmi o problema persiste, poderá ser alguma situação com as entradas hdmi da televisão.

Cumprimentos
Titopinto
Membro

Tendo em conta o que diz, o problema está mesmo na entrada hdmi da TV que deve estar com mau contacto. Para testar a entrada hdmi da TV, ligue outro aparelho à TV... Se notar falhas, o melhor é dirigir-se a alguma loja para assistência técnica à TV..