cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Camara Sony A7

Nelsonherc
Novo

Camara Sony A7

Adquiri uma camara sony A7 II topo de gama em conjunto com uma lente zeiss. Agora verifico que a Sony não disponibiliza em Portugal o download de aplicações para a câmara. Todos os paises em redor estão contemplados excepto Portugal!!!

Coisas simples como o time-lapse estão disponiveis por meia duzia de euros, mas não estão disponiveis no nosso país. 

Para um sistema cujo preço ronda os 3000 euros não tem utilidade nenhuma, agora faço time lapse com uma camara Canon de 150 euros.

Apesar de tudo a sony faz publicidade das aplicações na pagina principal.

Contactei a assistência,e a resposta: nenhuma, não há, ponto.

Para mim a sony acabou de VEZ.

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

De fato é lamentável.

Passa-se o mesmo com a minha A7R.

Pode ser que com o lançamento da nova A7RII ou A9, a Sony se lembre do mercado português.

rpdoliveira
Explorador

Boas,

Eu só vou intervir por me sentir indignado com o que li...

Essa informação está disponível em PRÉ-COMPRA!?!?! Se assim é porque a compras-te?

Quando algum artigo não atinge ou supera as minhas expectativas eu simplesmente não compro!

Não vou comprar um carro em que é anunciado que em velocidade de ponta atinge 250km/h e depois queixar-me que que o limite de velocidade em Portugal é 120k/h.... ou comprar um mata-velhos que dá 50km/h e depois queixar-me à marca que em Portugal é possível atingir 120Km/h!!

Parece-me que no teu caso é  mais fácil cair no ridículo e culpar a marca  (que em nada tem culpa do que está disponível em cada país) do que assumir o erro...

Resta-me desejar boas fotos...

PD

profile.country.PT.title
joseramosphoto
Membro

Não fazia ideia da existência desta limitação... que estranho...

Não é possível instalar um firmware de outro país e fazer um bypass à detecção de língua?

Boa sorte!

José Ramos | Fotografia Paisagem