cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Quem disse Eu também neste tópico

fritzwilder
Visitante

Reclamação

O lcd do meu Vaio avariou-se e, segundo o suporte técnico, o valor da reparação ascende a 859 euros... o portátil tem dois anos e meio e não posso fazer uso da garantia. Isto equivale a dizer que estou sem computador e se perspectiva e vir a ter um nos próximos tempos. Gostava que alguém a Sony e desse algum tipo de explicação sobre o facto de um portátil que foi mais do bem estimado durante dois anos pode ter um problema de hardware deste género. No fundo, e sabendo que não vai dar em nada, queria saber como posso oficializar uma queixa contra a Sony. Afinal de contas, na altura de escolher o portátil, escolhi a Sony na esperança de não ter este tipo de problemas e, agora, vejo-me sem saída aparente que não seja a compra de um portátil novo (que NÃO será Sony). (as pessoas a quem recomendei Vaios durante estes dois anos também estão preocupadas).

Quem disse Eu também neste tópico