cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

URGENTE - FZ21M Não inicia devido Perfis de Utilizador

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

URGENTE - FZ21M Não inicia devido Perfis de Utilizador

Caros colegas,

Peço ajuda para aresoluçaõ de um problema. Eu estive a trabalhar com o meu Vaio FZ21M e normalmente encerrei-o, sem problemas.

Quando fui para iniciar de novo, carrego no botão de ligar e aparece-me a mensagem "O serviço Serviço de Perfis de Utilizador falhou o ínicio de sessão. Não é possível carregar o perfil de utilizador."

E simplesmente não deixa iniciar o computador.

Informo de que o meu sistema operativo é o Windows Vista.

Quem me puder ajudar, agardecia desde já.

Cumprimentos.

4 RESPOSTAS 4
luisarn
Explorador

Caros colegas,

Peço ajuda para aresoluçaõ de um problema. Eu estive a trabalhar com o meu Vaio FZ21M e normalmente encerrei-o, sem problemas.

Quando fui para iniciar de novo, carrego no botão de ligar e aparece-me a mensagem "O serviço Serviço de Perfis de Utilizador falhou o ínicio de sessão. Não é possível carregar o perfil de utilizador."

E simplesmente não deixa iniciar o computador.

Informo de que o meu sistema operativo é o Windows Vista.

Quem me puder ajudar, agardecia desde já.

Cumprimentos.

Já experimentaste com safe-mode? Pressiona várias vezes a tecla F8 no arranque do computador, deve aparecer um menu para entrar em safe-mode.

Depois é experimentar se funciona ou não fazer log-in através do safe-mode, se conseguires, com sorte é capaz de corrigir isso sozinho.

Se não der... é provável que tenhas que criar um utilizador novo.

V57...
Participante
nesilva13
Visitante

A ambos quero agradecer a ajuda disponibilizada, contudo amabas as soluções que me apresentaram, já tinham sido testadas por mim, e ambas não serviram para resolver a situaçao. Pois mesmo entrando no modo de segurança ou tentando restaurar o sistema para um ponto de restauro anterior não permitiu salvar os meus dados no computador.

A solução passou mesmo por isntalar os DVDs de restauro.

Obridago pela disponibilidade.

Cumps.

V57...
Participante

Pois, de facto era a próxima etapa...

Pela minha parte disponha sempre...

Cumprimentos