cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

tempo bateria

l-Leia-l
Visitante

tempo bateria

Tenho desde fevereiro um FZ31Z que não costuma ser utilizado por bateria, mas apenas ligado à corrente em 90% das vezes que preciso do portatil. Nunca retiro a bateria do portatil.

O meu problema é que a bateria não me dura tempo nenhum. Passado no máximo 5 minutos de ter desligado o portatil à corrente diz que se apresenta com apenas 70% da capacidade da bateria. Eu ponho tudo no minimo, wireless desligado, brilho e rapidez do disco no minimo e tenho a internet ligada por ethernet e tenho apenas o msn ligado e a pagina do forum aberta, logo nao percebo a perca tao grande de bateria em 5 minutos. Eu sei que isso é uma estimativa... mas mesmo assim.

Antes tinha um acer, que é uma valente porcaria e a bateria em 5 minutos passava dos 100 para os 95% no maximo.

Isto poderá ser devido a defeito da bateria?

Obrigada pela ajuda

14 RESPOSTAS 14
l-Leia-l
Visitante

Já me responderam no e-support. Tive que desligar tudo (periféricos e programas de arranque) e ver quanto tempo durava a bateria para saberem se era defeituosa ou não e se era necessario proceder à sua troca.

Durou 41 minutos... vamos lá ver o que me respondem.

l-Leia-l
Visitante

Resposta dada : A sua bateria necessita de ser trocada...

A serio?? nem tinha dado conta!

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Resposta dada : A sua bateria necessita de ser trocada...

A serio?? nem tinha dado conta!


E vão trocar?

l-Leia-l
Visitante

Resposta dada : A sua bateria necessita de ser trocada...

A serio?? nem tinha dado conta!


E vão trocar?


Não faço ideia! A sensação com que fiquei é que tavam a dizer para eu trocar e pronto. Voltei a mandar uma nota a dizer que já sabia que tinha de a trocar, o que queria saber é se a Sony ma troca!!
É a tal coisa, tem mesmo pouquissimo uso e uma bateria nova não é propriamente barata!

l-Leia-l
Visitante

Resposta dada : A sua bateria necessita de ser trocada...

A serio?? nem tinha dado conta!


E vão trocar?


Não faço ideia! A sensação com que fiquei é que tavam a dizer para eu trocar e pronto. Voltei a mandar uma nota a dizer que já sabia que tinha de a trocar, o que queria saber é se a Sony ma troca!!
É a tal coisa, tem mesmo pouquissimo uso e uma bateria nova não é propriamente barata!


Não me trocam porque já passou os 6 meses...