cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

drivers para a camera do vgncr11s/w

joaopp
Visitante

drivers para a camera do vgncr11s/w

Boas a todos, eu comprei um vaio vgn-cr11s/w, ele vinha com o windows vista mas como de modo algum consegui por a placa hawei da kanguru a funcionar, mudei de sistema operativo. Passei para o windows xp, o problema é que agora não reconhece a camera, já tentei encontrar drivers par< o xp e não encontro, os drivers que vem no pack fornecido no site da vaio tb não funcionam. Será que haverá alguem que me consiga ajudar a encontrar solução?

4 RESPOSTAS 4
empty659
Visitante

ola!!
a minha namorada comprou um pc = recentemente, por motivos menos bons precisou de internet e emprestaram-me uma box vodafone (igual a q está a tentar usar no seu) e cm o computador tem o vista foi necessario contactar a assistencia tecnica da vodafone para enviarem a nova aplicação compativel com este sistema operativo! funciona na perfeição!!


coincidencia ou não... a cam tb deixou de funcionar!! envia uma mensagem com qqer coisa tipo: ''a cam ja esta a ser utilizada por outra aplicação''... n desinstalei nenhum software... apenas adicionei o mais recente da vodafone.
esse problema ainda n está resolvido... :slight_frown: se descobrir... envio novo post!

n0kitas
Visitante

Boas a todos, eu comprei um vaio vgn-cr11s/w, ele vinha com o windows vista mas como de modo algum consegui por a placa hawei da kanguru a funcionar, mudei de sistema operativo. Passei para o windows xp, o problema é que agora não reconhece a camera, já tentei encontrar drivers par< o xp e não encontro, os drivers que vem no pack fornecido no site da vaio tb não funcionam. Será que haverá alguem que me consiga ajudar a encontrar solução?



boas,

joaopp não é para responder a tua pergunta pois não sei mas queria perguntar-te se a tua gráfica está com um bom desempenho...pois tou com alguns problemas com a minha gráfica! Fui ao site da intel, instalei os drivers, e ta uma merd... isto! Não sei se tenho que instalar + alguma coisa... podes-me ajudar visto que já formatas-te o pc e tives-te que instalar de novo os drivers...

claudiodb
Visitante

Boa Tarde

Tambem tive o mesmo problema mas ja consegui resolver.


1º instalar o "Sony Image Filter"

2º Instalar o driver da camera ,mas utilizando o ficcheiro batch com o nome "Install" e nao o instalador "DPInst32"

Ao instalar vai aparecer uma janela a dizer que nao é compativel e carrega-se em "Continuar na mesma".

A seguir vai dar uma mensagem de erro , carrega-se "ok" mas deixa-se continuar ate a janela de comandos desaparecer sozinha.

E ja ta.

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Posso ajudar ???