cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

CUIDADO se o teu Sony Vaio avariar pede logo a troca por um NOVO

joca779
Visitante

CUIDADO se o teu Sony Vaio avariar pede logo a troca por um NOVO

Comprei um Sony Vaio VGN-FE21B em 4/07/06 na primeira semana tive que ligar pra assistencia o gravador do DVD nao gravava soluçao comprar discos Sony depois vieram os erros ate que saltou 1 tecla os botoes perderam a tinta primeira deslocaçao para reparaçao.
Regressado novamente os erros soluçao restauro do sistema mais de 20 vezes ate que um dia a board queimou novamente para reparaçao devolta o portatil e os erros tantos que nem consegui mandar um email e novamente a reparaçao troca dos discos e do gravador do DVD regressado o portatil e tambem os erros.
Achei que ja era de mais pedi a troca por um novo resposta da Sony e nao vejam quem assina o e-mail é so um funcionario que cumpre ordens.

VAIO LINK


To: Jorge VasconcelosFrom:VAIO-Link Support Team
Of:Pages:1

Email:jorge.vasconcelos7@clix.ptDate:15/01/08

¨ Urgent ¨ For Review ¨ Please Comment ¨ Please Reply ¨ Please Recycle
Ref. : 2720885


Prezado Sr. Vasconcelos,

Conforme solicitado segue posição da Sony em relação aos problemas com vosso portátil:

1) Nova recolha para o Centro de Reparaçõse, em prioridade, afim de ter a unidade diagnosticada por chefe de equipe com objectivo de confirmação e resolução do problema.

2) Devolução de um valor calculado em cima de total pago na compra. A depreciação e o tempo de uso serão abatidos do preço original usando cálculo interno da empresa.

3) Possibilidade de troca de portátil por unidade recondicionada com garantia até a data final da original.

Peço desculpas novamente, porém essa é nossa posição final. Em caso de qualquer dúvida favor entrar em contacto.

Se tiver mais dúvidas ou questões colocar, deverá contactar o nosso Centro de Atendimento VAIO-Link, através de um dos seguintes nºs de telefone:
Se o seu produto tiver sido comprado há menos de dois anos, por favor ligue para o 808201174.
Se o seu produto tiver sido comprado há mais de dois anos, por favor ligue para o 707200672.
Nossa linha de apoio está a sua disposição de Segunda a Sexta-feira de 08:00 às 18:00. Para mais informacões pode também visitar o nosso website www.sonydigital-link.com.

Obrigada



Michel Bamps
SONY VAIO LINK SUPPORT TEAM
SUPPORT: http://www.vaio-link.com/
SONY ONLINE SHOP+VAIO ACCESSORIES: http://www.sonystyle-europe.com/


Neste momento estou empenhado em mostrar ao mundo o que é a Sony
A Lei diz se esta dentro da garantia tem que ser reparado se nao conseguirem reparar trocar por um novo, reparar ja vimos que nao ja la esteve 3 vezes e esta na mesma.
Neste momento o meu caso esta entregue a DECO.
Nao queiras fazer a minha figura paguei o dobro que um portatil de igual gama ou seja na mesma loja estava o TOSHIBA por +- 700,00€ eu dei cerca de 1400,00€ por este. podia ter 2 pelo preço de 1 hoje ja tinha atirado o portatil para o lixo e tinha outro e convemn dizer que os vaios usam material TOSHIBA.

52 RESPOSTAS 52
joca779
Visitante

Julgamento marcado para dia 3/4/08

Vou ver se existe justiça em Portugal eu estou crente que sim.

joca779
Visitante

ja so faltam 3 dias.

ffar
Visitante

ja so faltam 3 dias.


como correu?

joca779
Visitante

O Juiz nao acreditou na nicotina como tendo feito saltar teclas nem queimar a board pediu um perito extra Sony continuo a espera de nova marcaçao para o perito dizer se acredita nesta versao deve demorar mais 1 mes.
É nestas alturas que se tem que ter calma muita calma.

joca779
Visitante

Continuo com muita calma parece que existem poucos peritos em computadores em Portugal.


É nestas alturas que se tem que ter muita calma e paciencia.


Abaixo a nicotina

joca779
Visitante

Nao tenho mais nada a dizer é so para isto aparecer no inicio para que todos os utilizadores vejam o meu caso e fiquem avisados do que lhes pode acontecer.

joca779
Visitante

Quase fim de Maio ainda estou a espera do tecnico para ver a nicotina.

Isto esta para durar.

Calma muita calma.

Vejam o meu caso e depois comprem VAIO.
:pig: :pig: :pig: :pig: :pig: :pig: :pig: :pig: :pig: :pig: :pig:

joca779
Visitante

Isto é o que vos pode acontecer.

desde dia 3-4-08 que continuo sem portatil e tudo porque um imcompetente lembrou se de dizer que a nicotina faz mal aos portateis.

É vergonhoso a posiçao da SoNY.

estamos a falar de um portatil de cerca de 1400,00€ ja varios tecnicos aqui o disseram ser mentira a MBIT CHIP7 CHIPSITE PCCLINIC FNAC todos estao errados o ENg da Vaio é que sabe.

Continuem a comprar Vaio e venham para aqui dizer que estam muito satisfeitos, se vos acontecer estas coisas depois gostava de ler aqui os vossos comentarios.

Boa sorte com os vossos portateis

Uma coisa vos garanto TOSHIBA A200 221 é muito supeiror ao FE21B pelo menos trabalha a assistencia tecnica é em Portugal

l-Leia-l
Visitante

todos os portateis sao excelentes e bons no inicio... ve.se as manhas com o tempo!

joca779
Visitante

O tempo de novo do meu foi 15 dias ao fim disso deixou de gravar dvd doutras marcas sem ser TDK ou SONY

Quase 1400,00€ por 15 dias é um bocadinho ou nao?