cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Uso do Projetor na HDR PJ410

pontalti
Novo

Uso do Projetor na HDR PJ410

Olá, adquiri uma HDR PJ410 e estou com uma dúvida quanto ao uso do projetor.
Somente é possível conectar um computador a ela para projeção com o cabo HDMI?
E caso o computador não tenha essa entrada?
Se eu adquirir um adaptador HDMI-USB é possível resolver essa questão?
Agradeço se puderem me auxiliar com relação ao uso de minha HDR PJ410.
Abraços,

3 RESPOSTAS 3
Titopinto
Membro

Boas! 

Julgo que o projector da maquina so permite a projecção de videos e fotos alocados no cartao de memoria da máquina. 

 

Mas vou tentar informar-me dessas duvidas.

Em breve digo algo!  Isto se não aparecer por aqui alguem que saiba :slight_smile:

pontalti
Novo

Agradeço sua atenção, Tito! 

Mas veja a descrição abaixo:

"Além das funções normais de uma filmadora Full HD, a HDR-PJ410 tem uma entrada HDMI, que transforma o aparelho em um projetor de alta definição para qualquer dispositivo HDMI. Dessa forma, você pode jogar seu video game, visualizar arquivos do seu computador ou ver transmissões de TV em um telão de até 100 polegadas."

 

Foi com base nela que achei que conseguiria conectá-la em meu Mac...

De qualquer maneira, agradeço sua disponibilidade em me ajudar.

 

Abraços!

Titopinto
Membro

Correcto! Após ler a descrição podemos concluir que a conexão entre a máquina e outro aparelho (por exemplo um portatil) envolverá sempre uma ligação HDMI. Ou seja, o dispositivo perifério (chamemos assim ao portatil) terá que estar ligado à HDR-PJ410 através de HDMI para que as imagens sejam então projectadas.

Ou seja, isto é basicamente como quando ligamos um computador a uma televisão através de um cabo HDMI passando desta forma a imagem a aparecer no ecrã.

Resumindo: o periférico (computador neste caso) terá que ter entrada HDMI para que o conteúdo possa ser projectado através da HDR-PJ410. Só assim conseguimos o resultado requirido. 

Entendo que seja chato, mas a solução será passar o conteudo a projectar para um cartão de memória, inseri-lo na máquina e fazer a projecção a partir daí.