cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

problemas com o microfone xperia c

souzablair
Novo

problemas com o microfone xperia c

Recente comprei um xperia c em uma loja de grande nome nacional com sede em minha cidade. O problema veio 4 dias após a compra quando ao verificar um vídeo filmado por ele estava quase sem som as ligações feitas por ele também ficava muito baixo.entrei em contato com o revendedor o mesmo disse que poderia resolver o problema, liguei para o suporte e fui instruído a fazer uma atualização de software, que também não resolveu o problema. 

gostaria de estar trocando uma idéia com o pessoal do forum pra saber se alguém ja teve esse problema e se pode me ajudar com alguma coisa.

 

atenciosamente Ricardo Souza

7 RESPOSTAS 7

cara comprei um ontem,entrei no reclame aqui e são mas de 100 reclamaçoes com esse produto.o meu tambem esta assim,nem msg de voz no whatsapp a pessoa que recebe consegue ouvir

Boa noite,

Percebo as constantes reclamações referente ao microfone do aparelho Sony Xperia C. De fato tambem me decepcionei com a aquisição deste produto, tendo em vista o design moderno que acaba atraindo clientes para um "buraco sem fundo" e mais além de:

1- Problemas com o microfone ao conversar com outra pessoa

2- Problemas com o microfone ao realizar uma gravação de vídeo ou voz,

ainda tenho o problema de não conseguir instalar nenhum aplicativom mesmo possuindo um cartão de memória de 16 GB vazio no aparelho. Onde este por sua vez acusa memoria insuficiente para concluir o processo de instalação.

É, pelo jeito a Sony vai ter que melhorar muito pra ficar ruim, porque pior do que está...

Só deixo meu questionamento:

Onde estão as pessoas da empresa que deveriam responder ou pelo menos tentar auxiliar os clientes neste momento pelo mennos para tentar minimizar os transtornos?

ou este serviço é simplesmente de fachada?

 

Sem mais a expressar.

 

At.

Nielsen Nander.

 

Fabiola_12
Novo

Realmente, o microfone do aparelho é precário... estou passando por diversos transtornos. A pessoa do outro lado da linha não consegue me ouvir. Também não consigo instalar nenhuma aplicativo, apesar de ter espaço de sobra tanto na memória interna quanto no cartão. A Sony superou-se no quesito baixa qualidade de seus aparelhos.

anderbone
Novo

também estou com o mesmo problema com meu x peria c, perceci nos videos que o audio é muito baixo

Me decepcionei com esse aparelhoo meu não tem nem um mes de uso e ja vo ter que mandar pra assistencia tecnica pq ja veio com esse problema de fabrica uma injustiça com o consumidor ja diversas reclamações desse aparelho todos com o mesmo problema.

O meu tbm tem esse problema, levei para trocar o microfone, na parte da ligação acabou o barulho mais esta muito baixo, ja nos vídeos não tem áudio, infelizmente não sei o que fazer mais.

Entrei em contato com a Sony e me passaram um passo a passo de formatação
que deu certo bom o microfone não ficou 100% mas melhorou bastante.