cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Nova Galeria de padrões de fundo para todos contribuirem

Ines_F
Moderator

Nova Galeria de padrões de fundo para todos contribuirem

Está ansioso por dar uma nova vida ao seu Ambiente de Trabalho? Nós gostaríamos de lhe apresentar a Galeria de padrões de fundo para PC e Tablet - Veja-a aqui.

 

Fizémos o upload de alguns dos nossos padrões de fundo para dar início à Galeria, mas agora queremos ver a sua criatividade!

 

Irá notar que não é permitido comentar e/ou marcar padrões de fundo, mas dê kudos aos seus favoritos para agradecer à pessoa que o publicou.

 

Estas são alguns aspectos que deverá ter em atenção:

 

Quando estiver a fazer o download:

 

1.) Se souber do que está à procura, poderá filtrar a galeria baseado na resolução do seu ecrã;

 

2.) Clique na thumbnail do padrão de fundo que deseja fazer o download;

 

3.) Abaixo da imagem, encontrará o link “Ver Imagem Original”;

 

4.) Quando a versão maior abrir, clique no botão direito do rato e seleccione “Salvar imagem como…”

 

5.) Seleccione o local onde quer guardar a imagem;

 

6.) Para aplicar este padrão de fundo, localize a imagem no seu computador, clique no botão direito do rato e seleccione “Usar como ecrã de fundo”

 

7.) Aprecie o seu novo padrão de fundo!

 

Se a imagem não tiver a qualidade esperada, poderá ter uma resolução diferente da do seu computador. Ajuste as definições ou faça o download e utilize um padrão de fundo diferente.

 

Quando estiver a fazer o upload:

 

1.) Certifique-se de que o ficheiro que está a carregar é um original seu;

 

2.) O seu padrão de fundo deverá incluir imagens/logos da marca Sony. Pode fazer o download aqui;

 

3.) O seu padrão de fundo não deve incluir imagens/logos de outras marcas;

 

4.) O seu padrão de fundo não deverá infrigir, de modo algum, o Código de Conduta da Comunidade;

 

5.) Por favor, adicione uma etiqueta com a resolução do seu padrão de fundo durante o processo de upload, para ajudar outros usuários a encontrarem o seu padrão de fundo;

 

6.) Pode fazer o upload de várias resoluções do seu padrão de fundo;

 

7.) Aguarde a chegada dos kudos!

iNÊS
2 RESPOSTAS 2
profile.country.PT.title
misgmi
Participante

Olá Inês.

Tenho andado a pesquisar na Comunicade e ainda não encontrei nada que me indique como posso fornecer KUDOS às fotografias de que gosto.

Será que me pode ajudar e dar-me uma dica de como o fazer?

Muito obrigada.

misgmi (Isabel)

Isabel MI
profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá Isabel,

 

Para dar Kudos basta clicar no coração no canto inferior direito da imagem.

Logicamente tem que ter a sessão corretamente iniciada na sua conta.

 

Boas votações.
:thumbsup:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...