cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

APRESENTA-TE À COMUNIDADE

profile.country.ES.title
insinexa
Community Team

APRESENTA-TE À COMUNIDADE

Ben-vindo à Comunidade da Sony Portugal

Aproveita este post para te apresentares e contar-nos um pouco acerca de quem és, quais são os teus gostos e os teus produtos Sony preferidos.

 

Damos a boas-vindas a todos os novos membros e esperamos vê-los a todos por aqui na Comunidade.

 

Um abraço

 

Bem-Vindo_cinza.gif

44 RESPOSTAS 44
pafaria73
Novo

Olá! !! Sou a Paula e já andava há algum tempo para me juntar à  comunidade, e cá estou eu!! :slight_smile: A minha primeira publicação foi agorinha mesmo no concurso e não correu lá muito bem. A foto no pc estava direia mas ao fazer o upload ficou "de esguelha". 😞  AAHHHHHH  ía-me dando uma coisinha má...***

 

Referência explícita (Spoiler)
:smileysilly::smileyheart::smileykiss:

 

 

auditek1957
Explorador

bom dia

 

tenho um sony vaio vpceb3e8e e isntalei o windows 10, tudo bem, agora nao me apareçe a placa se som

ja meti driver e nada, alguem me pode ajudar, tenho que comprar uma placa externa,

 

Obrigado

 

Nuno Freitas

auditek1957
Explorador

sou Nuno Freitas de famalicao

 

 

Bom Dia

Titopinto
Membro

Olá Nuno!

Desinstala os drivers que instalaste e vai a este site para fazeres download dos drivers para o win 10 e instala novamente: http://laptopsdriver.com/download_direct.php?model=vaio-vpceb3e8e-wi-driver-driver&os=windows-10&id=...

 

DEpois diz se ficou resolvido.. ou nao 😛  ok?

abraço

 

Franciscorosa1
Explorador

Bom dia a todos.

Titopinto
Membro

adribeiro
Membro

Boa Tarde

Entrei na comunidade +/- um mês e gosto desta comunidade. Sou de Azambuja, o meu nome Antonio Ribeiro, ededico grande parte do meu tempo livre a fotografar o Tejo e as comunidades avieiras da região.

Com o Tejo sempre como tema tentarei melhorar a minha prestação e dar a conhecer as suas belezas escondidas.

Obg

reismartins
Membro

Bem vindo António.

Ficamos à espera que partilhe essas fotografias com a comunidade.

 

Cumprimentos

adribeiro
Membro

Ok
Vou tentar levar à comunidade a vida dos avieiros, trabalho, habitação, religião dos chamados nómadas do rio. (Alves Redol)
Obrigado
Enviado a partir do meu smartphone Sony Xperia™
Titopinto
Membro

Aproveite para concorrer aos passatempos quebse encontram activos na comunidade! Partilhe as suas fotos por lá e habilite-se a ganhar prémios 😛 é juntar o útil ao agradável eheh :slight_smile: