cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

APRESENTA-TE À COMUNIDADE

profile.country.ES.title
insinexa
Community Team

APRESENTA-TE À COMUNIDADE

Ben-vindo à Comunidade da Sony Portugal

Aproveita este post para te apresentares e contar-nos um pouco acerca de quem és, quais são os teus gostos e os teus produtos Sony preferidos.

 

Damos a boas-vindas a todos os novos membros e esperamos vê-los a todos por aqui na Comunidade.

 

Um abraço

 

Bem-Vindo_cinza.gif

44 RESPOSTAS 44

Bom dia

Acabei de entrar na comunidade meu nome é Carlos Oliveira e sou de Lisboa

Bem haja a todos.

jiws533rbud48
Explorador

Boa noite a todos. Eu sou o Paulo Dias vivo em Carnaxide, Portugal e sou um fa incondicional da Sony. Adoro a Sony. E para mim um enorme privilegio e uma grande honra fazer parte da Comunidade Sony. Bem hajam.

jiws533rbud48
Explorador

Ja agora, se me permitem eu gostaria por favor que me esclarecessem uma duvida. No passado dia 14 de Dezembro de 2012, comprei na Worten do Continente da Amadora um televisor Sony Bravia KDL40HX750. A minha televisao tem uma funçao que se chama sintonizaçao automatica digital. Para activar essa funçao terei que adquirir algum equipamento extra. Sim ou nao

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Não, o sintonizador está disponível na TV.

 

Mas precisas de uma fonte digital compatível para usar essa funcionalidade (TDT, RF digital, por exemplo).




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
jiws533rbud48
Explorador

Eu tenho o sistema da Vodafone com TV, telefone fixo e internet. A minha televisao esta ligada a TV BOX da Vodafone. Sera que preciso de um cabo de antena, por exemplo

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Este tópico não é o adequado para discussões.

Serve apenas para apresentação dos membros da comunidade.

Vou enviar mensagem privada.




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
profile.country.PT.title
carlosjunior
Explorador

Chamo-me carlos

Gostava de saber o que são os rotulos que são pedidos para participar no concurso fotos panoramicas. Obrigado

profile.country.PT.title
BlueZee
Entusiasta

Olá Carlos,

 

Clica em Eu vivo em Portugal que o rótulo vai ser preenchido automaticamente.

:thumbsup:




Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Bom dia! Chama-me Vasco Cardoso, moro em Albufeira e adquiri recentemente um Xperia Z3 Dual. Obrigado por me aceitarem e abraço a toda a comunidade