Partilhe a sua experiência!
olá,
quero comprar os DVDs de recuperação do sistema, uma vez que não os fiz e apaguei a partição de recuperação! enfim, é ridículo ter agora que comprar aquilo a que tenho direito. sinceramente não entendo esta política de poupar 3 ou 4€ em dvds.
por favor, digam-me onde posso comprar os referidos DVDs. um link por favor.
só mais uma coisa, já alguém conseguiu falar com o pessoal da assistência através do telefone. deve ser uma missão impossível. a assistência sony não tem nada a ver com os seus portáteis. é simplesmente miserável!
fiquem bem,
Tito Santos
Caro diabus,
Tem toda a razão...
Aqui vai o link...
https://e-support.vaio-link.com/eSupport/PortalJSP/Portal.jsp
Cumprimentos
Caro Diabus,
Talveu com o tutorial, vc.possa recuperar os discos sem custo...
Veja aqui...
se os discos do vgn fe21b derem diz qualquer coisa tenho os dois posso te dar uma copia de graça fico a espera de alguma resposta
Força poem isso a trabalhar e vende TOSHIBA e o que esta a dar.
Boas.... Tou com o mesmo problema Apaguei sem kerer a partição oculta, e os dvds k tenho deixaram de funcionar....
Agora th um problema no pc, e liguei pra sony e eles exigiram k recupera-s o pc pra ver se o problema continuava... so assim o podem recolher pra analisar..... O k é k eu faço? vou gastar 45€ em dvds???
Quanto a esta politica da sony nao preciso dizer mais nada uma vez k ja foi tudo dito anteriormente...
Espero k m ajudem nisto
Cumprimentos
Jorge Oliveira
Caro jorge41,
Como chegou à conclusão que os dvd's de recuperação não funcionam?
Já tentou, ao iniciar o seu Vaio, "clicar" na tecla F8?
Cumprimentos
Sim ja experimentei tudo e mais alguma coisa.......... Devem ser os dvds k devem tar arranhados..... o "DAIBUS", tinha o memso problema, mas nao sei se foi resolvido ou nao...... Nao th forma de cntactar com ele, senao ja lhe th perguntado...
é k 45€, nao é todos os dias k s pode dar..... Nao ha hipotese de encontrar os dvds na net???
cmp
jorge Oliveira
Caro jorge41,
Veja este post do nosso amigo itbroker...
http://club.vaio.sony.co.uk/clubvaio/GB/en/forum/viewthread?thread=52068