cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Upgrade RAM VGN-FE31H

onurb_slb
Visitante

Upgrade RAM VGN-FE31H

Boas caros colegas !

Sou o Feliz proprietário de um VAIO VGN-FE31H e gostava de saber a vossa opinião sobre dois upgrades que estava a pensar fazer:

1º é a memória, tem 1 GB dividido em 2 So-Dimm DDR2 de 512 MB cada a 533MHz estava a pensar em trocar por 2x 1024MB Kingston DDR2 a 667Mhz, so que ao pesquisar sobre isso em alguns foruns , descobri que em alguns modelos , a velocidade da RAM apos upgrade pra 667Mhz se mantem em 533Mhz.
Gostaria de saber se o meu modelo não irá sofrer do mesmo "mal" apos efectuar o upgrade?
E ja agora , se realmente as Kingston sao as melhores em termos de preço/qualidade?

2º O HDD de origem tem 120 GB de 5.400 rpm, estava a pensar em trocar por 120 GB mas de 7.200 rpm.
Acham que haverá algum incremento a nível de velocidades??

Uso essencialmente o PC para Multimédia (trabalho) , e Lazer.

Agradeço opiniões! :slight_smile:

2 RESPOSTAS 2
profile.country.GB.title
Thalamus.
Vencedor

Olá onurb_slb

Dê uma olhada em Cruical.com que vários membros compraram SOCAR extra de crucial e outro benefício de comprar de Crucial está aí garantia de compatibilidade de memória.

Também pode achar este guia, de Sony, em how melhorar sua memória do Vaio de interesse..

onurb_slb
Visitante

Olá Thalamus

Não conhecia esse site , de facto tem memorias a preços bastante acessiveis...

Mas quanto a questão de assumir as velocidades 533 ao inves da 667 Mhz,
não me podes dizer se ja se passou o mesmo com algum membro?

È que , embora esse site me ofereça algumas garantias ao explicar exactamente a memória em questão , gostaria de ter a certeza de que realmente vou ficar com 677Mhz de velocidade... :thinking:

Desde já agradeço a prontidão da última resposta!

Cumprimentos