cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

umas perguntas...

-link-
Visitante

umas perguntas...

tenho um VGN-C2S o sistema operativo é o vista

a minha primeira questão diz respeito aquela coisa irritante do My Club Vaio que aparece sempre que ligo o pc à internet. passa-se que nem aparece a janela com o link do site, nem me deixa actualiza-lo e não fasso ideia como o desactivar ou desinstalar.
por isso como o actualizo e depois desactivo??

a pergunta dois é como posso tornar o pc mais rápido, tenho 1G de memória e pedem-me 100€ para actualizar, assim pergunto se existe alguma forma de o tornar mais rápido sem ter de gastar dinheiro já já.

e finalmente, alguém me sugere uma memória boa para este pc e que não seja muito cara???

obrigada!

cumps :slight_frown:

1 RESPOSTA 1
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Cara -link-,

Deve começar por actualizar o seu Vaio com o Vaio Update 3...com as actualizações é instalado um patch para que tal não volte a acontecer com o Club Vaio...

Para o tornar mais rápido, nem sempre a melhor solução passa por aumentar a memória...

Regra geral, uma boa manutenção a nível de limpeza e desfragmentação são bastante mais eficazes...

Se tem o Norton, aconselho-a a desinstalá-lo e a instalar um outro antivírus - AVG FREE, por exemplo (cuidado como desinstala o Norton)...

Faça o download do AusLogics Disk Defrag...bem melhor que o desfragmentador do Windows...
Faça o download do CCleaner para fazer limpezas regulares do seu Vaio...
Faça o download do Adware FREE (se possível a versão anterior à 2007)...
Todos estes programas são gratuitos para uso pessoal...

Desactive todas as barras - sidebar do windows - google desktop...

Desactive a desfragmentação do Windows...

Desactive o Windows Defender...

Se tiver, desactive a função aero do Windows...

Tenha sempre o seu Vaio actualizado, quer ao nível da Sony quer do Windows...

Quanto à memória se assim o entender as melhores que poderá colocar serão possívelmente estas...

2GB kit (1GBx2) DDR2 PC2-5300 • CL=5 • Unbuffered • NON-ECC • DDR2-667 • 1.8V • 128Meg x 64

Em Portugal aconselho as da Kingston mas que andarão por volta desse preço...a menos que as queira importar...

E já tem aqui algumas opções para começar...

Cumprimentos