cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Sony Vaio VGN-FE21B

joca779
Visitante

Sony Vaio VGN-FE21B

A pior coisa que fiz foi comprar um.
comprei um no dia 4-7-06 comecou logo a dar problemas erros e mais erros linha apoio cliente restauro do sistema e la vinham mais erros ainda nao tinha um ano saltou uma tecla.
e la foi ele ate França de volta vieram o erros telefonemas e mais telefonemas e sempre a mesma resposta isso sao conflitos restaure o sistema e la vinham mais erros ate que um dia nao ligou tinha morrido foi a enterrar em França mudaram a board e la voltou ele para atormentar a minha vida com os seus erros ao fim me muitos restauros e instalaçoes foi novamente para França desta vez foram os discos e a gravador de DVD mas o problema continua ao fim disto ja pelos cabelos decidi pedir a troca.
trocar e se o outro vem igual? nao o dinheiro com o que gastei neste da para comprar 2 toshibas sempre posso matar um a tiro se der problemas.
Mas nada disso a SONY VAIO a melhor escolha em portateis segundo o estudo de 2007 informou me que nao fazia a troca. dinheiro? claro meia duzia de tostoes iam deduzir o tempo de uso a desvalorizaçao ou seja dos quase 1400,00€ que paguei talvez 1/3 ou seja iam tentar me enganar novamente ja nao chegava ter sido roubado descaradamente na compra de algo que eu julgava excelente no minimo bom visto custar o dobro de um com iguais capacidades de outra marca.
Soluçao Facil advogado Deco Proteste a amanha Sony Portugal Livro de reclamaçoes a Sony comprou uma guerra que vai perder. A LEI DIZ se avariar dentro da garantia reparar se nao conseguir reparar trocar por novo nao por um usado. reparar ja esta visto que nao conseguem se nao ja o teriam feito. é com muita pena que vejo pessoas que deram a cara que me fizeram nao tomar esta atitude mais cedo se irem embora falo do Sr Michel pessoa a quem agradeço tudo embora nao tivesses conseguido me ajudar tentou a ele um grande obrigado e a toda a equipa da assistencia.
A d. ANA desejo lhe boa sorte nessa empresa coisa que vejo negra pois pelo que li muitos a dizerem o que lhes vai na alma depressa serao os ultimos em portateis eu farei o que poder para que isso aconteça.
SONY VAIO NUNCA MAIS
MAU É POUCO abaixo disso so mesmo isso que esta a pensar

1 RESPOSTA 1
souzalopes
Novo

Sou orgulhoso dono de uma máquina dessas por 12 anos! Nunca tive uma máquina igual. No inicio deu alguns problemas, mas eram de software. Estava sempre a reinstalar o Windows.

Um dia experimentei instalar o Fedora Linux: nunca mais tive problemas!

Nem quis mais ouvir falar de Windows!!!!

Fantástico computador. Comprava outro se houvesse.