cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

problema com teclado

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

problema com teclado

Boas. Tenho observado que em todos os 6 vaios que conheço de pessoal amigo k o meu era o unico que ainda não tinha dado problemas. Ainda... As teclas ESC, F1,F2 entre outras do canto superior esquerdo tendem a ficar presas em baixo quando se pressiona. Não ocurreu nada que o justifique de minha parte. O meu FZ29VN ta prestes a fazer um ano. Devo esperar algum contratempo por parte so apoio tecnico?

2 RESPOSTAS 2
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Boas. Tenho observado que em todos os 6 vaios que conheço de pessoal amigo k o meu era o unico que ainda não tinha dado problemas. Ainda... As teclas ESC, F1,F2 entre outras do canto superior esquerdo tendem a ficar presas em baixo quando se pressiona. Não ocurreu nada que o justifique de minha parte. O meu FZ29VN ta prestes a fazer um ano. Devo esperar algum contratempo por parte so apoio tecnico?

Dos FZ que conheço, nenhum tem dado esses problemas. Esses 6 VAIOs que estás a referir são todos da mesma série?

profile.country.pt_GB.title
freakmind
Explorador

Sao todos fz 29vn apenaas 1 é fz21. Tou certo que deve ser qualquer anomalia de fabrica. Segunda feira vou contactar a Sony a respeito desta situação. Posteriormente procederei à actualização deste topico