cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Problema com monitor ligado à docking station VGP-PRZ1

EAMVaio
Visitante

Problema com monitor ligado à docking station VGP-PRZ1

Olá a todos, faço a minha estreia neste fórum! Tenho um Vaio Z21 WN/B e comprei a docking station respectiva (modelo VGP-PRZ1). Entretanto ofereceram-me um monitor HP de 19 polegadas, modelo w1907v. O problema que tenho consiste no facto de a imagem tremer quando o monitor está ligado à dock. Já experimentei ligar o monitor directamente ao portátil e não tinha este problema. Também experimentei ligar outro monitor através da dock e também não tive qualquer problema. Já tentei pesquisar drives e mudar a resolução mas não consegui que a imagem não tremesse quando o monitor está conectado através da dock.
Obrigado desde já pela ajuda!

4 RESPOSTAS 4
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

De facto é estranho, só se existir alguma incompatibilidade entre a DOCK e esse monitor HP.
A imagem treme muito? É utilizável?

Sempre podes contactar o apoio técnico para ver se eles têm algum caso semelhante com esse monitor.

EAMVaio
Visitante

Obrigado pela resposta!
Trema q.b., apesar de ser utilizável, e ao fim de algum tempo torna-se bastante irritante.
Vou tentar contactar o apoio técnico. Sem prejuízo disso vou ver se consigo trocar o monitor por um que tenha saída DVI (este só dá por VGA). Estou desconfiado que o problema será com a saída VGA da dock porque com outro monitor (um Samsung mais antigo) que entretanto experimentei ligar também tremeu...
Abraços

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Se conseguires trocar por um que tenha DVI seria excelente. Eu só utilizo DVI, assim que volto ao D-SUB noto logo diferença na qualidade da imagem.

EAMVaio
Visitante

Consegui trocar o monitor por um HP w2228h (um bocado maior do que pretendia), mas tem a vantagem de ter VGA, DVI e HDMI. Felizmente, e até ver, o problema parece estar resolvido!
Obrigado pela disponibilidade e pelo apoio.