Partilhe a sua experiência!
Olá a todos, faço a minha estreia neste fórum! Tenho um Vaio Z21 WN/B e comprei a docking station respectiva (modelo VGP-PRZ1). Entretanto ofereceram-me um monitor HP de 19 polegadas, modelo w1907v. O problema que tenho consiste no facto de a imagem tremer quando o monitor está ligado à dock. Já experimentei ligar o monitor directamente ao portátil e não tinha este problema. Também experimentei ligar outro monitor através da dock e também não tive qualquer problema. Já tentei pesquisar drives e mudar a resolução mas não consegui que a imagem não tremesse quando o monitor está conectado através da dock.
Obrigado desde já pela ajuda!
De facto é estranho, só se existir alguma incompatibilidade entre a DOCK e esse monitor HP.
A imagem treme muito? É utilizável?
Sempre podes contactar o apoio técnico para ver se eles têm algum caso semelhante com esse monitor.
Obrigado pela resposta!
Trema q.b., apesar de ser utilizável, e ao fim de algum tempo torna-se bastante irritante.
Vou tentar contactar o apoio técnico. Sem prejuízo disso vou ver se consigo trocar o monitor por um que tenha saída DVI (este só dá por VGA). Estou desconfiado que o problema será com a saída VGA da dock porque com outro monitor (um Samsung mais antigo) que entretanto experimentei ligar também tremeu...
Abraços
Se conseguires trocar por um que tenha DVI seria excelente. Eu só utilizo DVI, assim que volto ao D-SUB noto logo diferença na qualidade da imagem.
Consegui trocar o monitor por um HP w2228h (um bocado maior do que pretendia), mas tem a vantagem de ter VGA, DVI e HDMI. Felizmente, e até ver, o problema parece estar resolvido!
Obrigado pela disponibilidade e pelo apoio.