Partilhe a sua experiência!
olá a todos novamente. :smileygrin:
Estava a pensar em mudar de sistema operativo, já que o win vista fica mt a desejar. Estava entao a pensar em instalar o Leopard no meu vaio, sem duvida um espectaculo.
o que queria perguntar era se alguem ja o fez e se em termos de funcionalidade de todo o hardware tudo funciona.
Provavelmente nao.
Acho que nao consegues arranjar os drives.
Mas se ja tens os cds de recuperaçao podes tentar se nao der restauras tudo fica como novo
Boa Sorte
adorva ver o meu assim....
vou tentar arranjar o sistema operativo e fazer a instalação, depois logo s vê.
Este tópico chamou -me a atenção...
Como ficou essa instalação do Leopard ? funciona ?
É que também tenho um fz21m.... :smileygrin:
Eu ja instalei o opensuse 10 e o leopard, e ambos ficaram espectaculares, o opensuse foi o unico que instalou quase todos os drivers , o leopard, nao consegui instalar quase nada, nem net, nem som, nada. Cumps
Eu tinha avisado dos drives.
Mas digo vos uma coisa que fica bem mais rapido fica.
Boas.
Fis um teste para instalar mac os leopard, mas quando era para instalar em disco rigido descobri que mac os leopard não a drivers para intel matrix raid 0 . Ate chagar aqui tudo parecia que coreu bem. Na altura pensei comprar um disco rigido extern para experimentar a instalar mac os leopard de novo, provalmente funcionava assim.
No meu portatil experimentei Fedora Core 8 e deu certo, agora esto trabalhar com windows vista ultimate x64 e esto satisfeito que consegui instalar todos drivers. Assim o meu portatil trabalho com 4 giga ram antes com windows vista utimate x32 bites SP1 trabalho so com 3 giga ram.
Experimenta e ver qual e a sua melhor opção.
Eu no inicio gostei muito trabalhar com XP mas vista esta muito a frente e tudo que sai agora e compativel com vista so precisar actualizar um poco o seu programas antigas com outros actuais.
Um abraço e boa sorte.
Boas.
Fis um teste para instalar mac os leopard, mas quando era para instalar em disco rigido descobri que mac os leopard não a drivers para intel matrix raid 0 . Ate chagar aqui tudo parecia que coreu bem. Na altura pensei comprar um disco rigido extern para experimentar a instalar mac os leopard de novo, provalmente funcionava assim.
No meu portatil experimentei Fedora Core 8 e deu certo, agora esto trabalhar com windows vista ultimate x64 e esto satisfeito que consegui instalar todos drivers. Assim o meu portatil trabalho com 4 giga ram antes com windows vista utimate x32 bites SP1 trabalho so com 3 giga ram.
Experimenta e ver qual e a sua melhor opção.
Eu no inicio gostei muito trabalhar com XP mas vista esta muito a frente e tudo que sai agora e compativel com vista so precisar actualizar um poco o seu programas antigas com outros actuais.
Um abraço e boa sorte.
Boas,
Eu já instalei o Mac OS Leopard no meu VAIO FE31M.
Só não consegui instalar a WLAN, placa gráfica, e os FN.
Se a WLAN não me faz assim tanta falta, a placa gráfica já faz devido á resolução ficar pouco elevada e até doer os olhos.
Conclusão: Não estava funcional.
Os melhores portáteis "não apple" para instalar o MAC OS são os que tenhem placa gráfica partilhada (VIA, etc).