cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Office W.Vista (Ajuda)

ravikvaio
Visitante

Office W.Vista (Ajuda)

Boas

Não tenho Office no meu portátil! Mas ao comprar um portátil, não é suposto e tendo o OS original e validado, ter o Office na versão básica do OS respectivo? O que aconteceu é que o meu Portátil que o adquiri em Dezembro e já expirou a versão trial do Office Hme Student e agora não tenho acesso ao Office.
Não quero ter o respectivo programa, mas sim a versão básica do office integrado no W.Vista. Como posso obter? Se comprar um desktop isso já vem integrado, ou será que nós ao comprar um laptop temos ainda que dispender mais dinheiro?

Peço ajuda Cps

4 RESPOSTAS 4
chevronguy
Visitante

ola ...
penso que se tem acesso ao ms works, mas por o que vi tem uma versao do word (que tem outro nome) mas que penso ser muito basica.
Agora de certeza que o windows traz um pequeno processador de texto chamado wordpad, mas é muito limitado em funções.

espero ter ajudado

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

Olá, não é costume vir com MS Office integrado. Normalmente vem com uma versão trial.
O MS Office mais básico custa por volta de 190€.

No entanto existem algumas soluções gratuitas tais como o StarOffice e o OpenOffice.

Para casos mais extremos, temos o Google Docs e Google Spreadsheets.

ravikvaio
Visitante

Boa noite

Pode me dizer como desinstalo o office student 2007 trial?

Cps

profile.country.de_DE.title
itbroker
Visitante

Caro RavikVaio,

Para desinstalar, vc. procede como qualquer outro programa.

No XP

Click em ,,,

Escolha o nome do programa a ser desinstalado, e click em desinstalar.

No Windows Vista

Click em ,,,

Para o Office, existe uma opção grátis aqui.

Minha tradução nao é fiel ao português de Portugal, mas acredito que é possível se entender. :wink: