annuleren
Resultaten voor 
Zoek in plaats daarvan naar 
Bedoelde u: 

Word nu lid en maak deel uit van onze community!

leitor de cartoes SD

ducati1098
Bezoeker

leitor de cartoes SD

Ola pessoal tenho um Vaio FZ21M e comecei a ter problemas com o leitor de cartoes SD isto é , ou pede para formatar o cartao e nao passa daí ou entao nao reconhece o cartao e pede para inserir disco . ajudem-me se tiverem alguma soluçao. :cry:

6 ANTWOORDEN 6
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Ontdekker

Ola pessoal tenho um Vaio FZ21M e comecei a ter problemas com o leitor de cartoes SD isto é , ou pede para formatar o cartao e nao passa daí ou entao nao reconhece o cartao e pede para inserir disco . ajudem-me se tiverem alguma soluçao. :cry:


Olá! Chegaste a testar o leitor com outro cartão SD?
Qual é a capacidade do cartão e já agora qual é a marca? É um cartão SD normal ou um mini/micro SD com adaptador?

O meu FZ11Z não lê o meu cartão micro SD ligado através dum adaptador.

oi...

isso é mesmo assim...
não és o único a ter problemas com os SD:
http://club.vaio.sony.pt/clubvaio/PT/pt/forum/viewthread?thread=57558

INFELIZMENTE... bem-vindo ao CLUB VAIO

ducati1098
Bezoeker

Ola Guardian of Darkness
O cartão é motorola com adptador ja tentei com outras marcas e nada sem adptador

ducati1098
Bezoeker

Ola luisarn o cartao é motorola e tem adptador ja tentei com e sem adptador e nada

o meu cartão é kingstone... mas já tentei com mais duas marcas e nenhuma delas dava!

o vaio FZ vem com adaptador para PCI-Express? ou o leitor de cartões é incorporado?

profile.country.pt_PT.title
luisarn
Ontdekker

o meu cartão é kingstone... mas já tentei com mais duas marcas e nenhuma delas dava!

o vaio FZ vem com adaptador para PCI-Express? ou o leitor de cartões é incorporado?


O leitor de cartões é incorporado e comigo funcionou com cartões da Sandisk e CN Memory.
Não funcionou com um Sandisk Micro SD através dum adaptador Micro SD para SD normal, mas acho que deve ser problema do cartão porque tenho andado a perder/corromper ficheiros no telemóvel.