cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Fazer recuperação sem sucesso.

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

Fazer recuperação sem sucesso.

Caros Moderadores, peço a vossa ajuda.
Tenho um Vaio FZ21M

Tive um pequeno problema com um software que instalei no computador, o qual me apagou todos os atalhos dos menu iniciar.

Eu agora pretendia fazer uma recuperação do sistema, tentei fazer correr os dvds de recuperação, mas os mesmos não correm dizendo que apresentam erro. Depois tentei fazer F11 ao iniciar e também não deu, ou se calhar fiz da maneira errada.

Como posso fazer a recuparação, isto é, meter o computador como vem de fábrica.

Cumprimentos

Nelson Silva

8 RESPOSTAS 8
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Nelson Silva,

Ao iniciar o seu Vaio, quando aparecer o logo Vaio, carregue repetidamente na tecla F10 (não F11)...

Boa sorte..

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

Obrigado V.57, vou tentar, depois digo qual foi o resultado.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

Caro v.57, tentei fazer o que me indicou, mas de facto não deu, fiz F10 aquando do inicio do logo da vaio, e após correr uma barra, aparece o revory sisteme, mas assim que carro para dar inicio, aparece um mesnagem a dizer que não é possível.

Cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Nelson Silva...

Tem uma PM...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

Caro v.57,

Enviei-le uma PM.

Sinceros cumprimentos.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Nelson Silva...espero que o seu problema esteja solucionado...

Cumprimentos

profile.country.pt_PT.title
nesilva13
Visitante

Caro v.57,

Desde já peço desculpa pois não me foi possível, visitar o fórum para lhe informar sobre o problema do meu computador.

Quero manifestar o meu sincero agradecimento pela ajuda que me prestou ao enviar-me a "encomenda" que solucionou o problema do meu computador.

Espero poder retribuir a ajuda e desde já me disponibilizo para qualquer assunto em que lhe possa ser util, pois terei todo o gosto em o ajudar. Qualque assunto que necessite de mim ou na cidade de Coimbra estou ao seu inteiro dispor.

Reforço de novo o meu agradecimento aos moderadores deste fórum, pelo trabalho que prestam, em especial ao moderador v.57, pois não é a primeira vez que me soluciona um problema do meu comutador.

Sinceros agradecimetos,

Nelson Silva

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Nelson Silva...

Grato pela sua disponibiliadade...de qualquer forma o mais importante era a solução do seu problema...pela minha parte disponha sempre...

Cumprimentos