Partilhe a sua experiência!
Bom dia
Aquiri um portátil à menus de um mês e desde então a bateria não carrega mais que 86%. Não sendo normal, isto já aconteceu a alguém? Como fizeram?
Além disso, gostaria de saber se é aconselhavel carregar a bateria quando o estou a utilizar, ou devo carregá-la quando o portátil está desligado?
Obrigada
Tem aqui 2 links (em inglês) como prolongar a vida da bateria...
http://mobileoffice.about.com/od/usingyourlaptop/f/laptopbattery1.htm
http://www.batteryuniversity.com/parttwo-34.htm
Bom dia
Aquiri um portátil à menus de um mês e desde então a bateria não carrega mais que 86%. Não sendo normal, isto já aconteceu a alguém? Como fizeram?
Além disso, gostaria de saber se é aconselhavel carregar a bateria quando o estou a utilizar, ou devo carregá-la quando o portátil está desligado?
Confira se de facto ela não continua a carregar...é que a partir de 85/86%, o ícone na barra deixa de piscar...
Caro Miragaia,
Seja bem vindo ao ClubVaio.
Estava acompanhando seu caso e aguardei a resposta oficial da Sony para escrever-lhe aqui.
Fui informado que a Sony entrará em contato com você diretamente para resolver o problema de sua bateria.
Caso tenha mais dúvidas, e só escrever.
Por favor, reporte aqui sua experiência após o atendimento da Sony.
Case Closed !
boas pessoal do clube
estive a ler atentamente este forum e realmente axo mto interessante por de facto aqui se podem resolver algumas questões quie ca se colocam.
queria subscrever o mesmo problema que o meu colega anteriormente referiu ou seja o problema da bateria do vaio fz21m´, comprei o meu portatil a seis dias de de facto acontece o mesmo ou seja a bateria apenas carrega ate ao 85/86%. gostaria de saber se ja existe resolução para o problema e se alguem me poderia ajudar. mto obrigado
Caro Jers Silva,
Com todo respeito, se vc. leu o que foi escrito... veja que foi indicado que o problema apresentado foi redirecionado para a Sony, e que a Sony entrará em contato direto com o Autor do post... e estamos aguardando o retorno deste atendimento através do autor do post (Miragaia).
Jers Silva, deixe a sua bateria carregando bastante tempo, se ainda assim, ela apenas indicar algo em torno de 86% apenas, mande-me uma MP que adicionarei seu caso ao do Miragaia junto ao suporte.
ok itbroker agradeço a sua atenção e peço desculpa pela minha insistencia vou fazer então o que me pediu e depois se o problema persistir eu mando um MP mais uma vez mto obrigado.
Esta é a idéia...
Olá a todos. Aconteceu-me o mesmo. A bateria não passa dos 85% quando carrega e mais grave, descarrega num instante. O que devo fazer?
Obrigado
LJC