cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Avaria SZ2HP - nao liga

vilaverde
Visitante

Avaria SZ2HP - nao liga

Boas,

Tenho um Vaio SZ2HP com 2 anos de uso. Ultimamente tem vindo a revelar alguns problemas, e neste momento nem liga.

Quando carrego no botão on/off, as luzes acendem por cerca de 1 seg. e apagam-se logo, e portanto o pc nao liga-
Já experimentei, com a bateria inserida mas desligado da corrente, com bateria e ligado, e até experimentei sem bateria e ligado à corrente.

Há uns meses atrás tinha um sintoma parecido, mas acabava por conseguir ligar. Era estranho pois consoante fazia mais ou menos pressão na parte superior do pc, à direita do painel do rato, ele deligava-se, e depois tinha que ir novamente por tentativas até o manter ligado. Na mesma altura, por vezes a drive do dvd não era reconhecida. Tudme levava a crer que era qualquer mal contacto ou algo em curto-circuito.

Mas agora, nao liga mesmo. Acendem as luzes por uma fracção de seg. mas não liga.

Será mesmo um mau contacto? Será a motherboard?


Obrigado,

RIcardo

3 RESPOSTAS 3
profile.country.pt_PT.title
luisarn
Explorador

O melhor que se pode fazer é contactar a assistência da Sony por telefone e expor o seu caso.

vilaverde
Visitante

Vou fazer isso. Entretanto, na FNAC disseram-me que o mais provável será a motherboard ter morrido.
Um outro amigo informático disse que tb poderá ser o CPU.

Amanhã vai ser analisado. Entretanto se alguém der umas luzes, eu agradeço.

Obrigado.

boomer46
Visitante

Amigo exprimenta fazer o seguinte se a garantia ja tiver acabado(porque nao se deve abrir o pc se perdes a garantia)....

Tiras as RAMS limpa-las e volta a mete-las....

Se nao der podes mete lo no lixo que e a motherboard que queimou.