cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Após a desinstalação da Barra lateral da Google nao consigo meter a funcionar a do Windows

AndreLuz
Visitante

Após a desinstalação da Barra lateral da Google nao consigo meter a funcionar a do Windows

Tenho um Vaio VGN-FZ21E e como qualquer outro portatil sony trazia algum software. um desses programas era a barra lateral da Google que optei por desinstalar dado que metia-me o portatil relativamente mais lento. No entanto senti necessidade de instalar a barra lateral do windows que é mais "leve" so que não consigo configurar porque o windows diz que é gerida pelo administrador do windows. O engraçada é que eu sou o administrador... Se me ajudassem agradecia! Obrigado

5 RESPOSTAS 5
profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro Andre Luz;

Ao contrário do que afirma a barra lateral do Windows consome-lhe imensos recursos do seu Vaio...

No entanto se a quiser activar vá a...

Iniciar - Painel de Controlo - Propriedades da Barra Lateral do Windows - clique em Iniciar a Barra Lateral quando o Windows for iniciado - Aplicar - Ok - Reinicie o Windows

Cumprimentos

AndreLuz
Visitante

Fiz exactamente aquilo que me sugeriu. Mas n quando voltei a iniciar o windows nada de barras. acho que o windows não me carrega a barra, isto porque se for ao menu iniciar e procurar pela barra, ao carregar no ícone surge a mensagem que esta é gerida por um administrador.
N sei o que se passa mesmo. De qualquer forma n é grave, consigo passa sem a barra, so que me cria alguma curiosidade.

Obrigado na mesma v.57

V57...
Participante

Vá a Iniciar - Executar - escreva regedit para entrar no registo - procure HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\Curr entVersion\Policies\Windows\Sidebar e mude o valor de TurnOffSidebar de 1 para 0

Vai funcionar certamente...

Cumprimentos

AndreLuz
Visitante

E funcionou mesmo! Obrigado
Cumprimentos

V57...
Participante

Disponha sempre,

CASE CLOSED!