cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

SONY XPERIA Z À PROVA DE AGUA

SONY XPERIA Z À PROVA DE AGUA

Mensagem editada pelo moderador por conter endereço de email pessoal e, por isso, não respeitar a política de Comunidade da SONY.


Nos anuncios da Sony e dos operadores mostram o SONY XPERIA Z à prova de água, e realmente prova a água, pois comprei um à minha filha de 17 anos e decidimos ver se era verdade.

Verificamos se as tampas estavam todas devidamente fechadas e colocamos num palmo de água a tirar fotos.

Tirou efectivamente fotos mas de repente apagou-se, tremeu e nunca mais ligou.

O operador TMN recolheu o equipamento e mandou para a empresa DATAFAX que mandou um relatório a dizer que o equipamento está fora da garantia por "mau manuseamento".

Eu só técnico de Hardware à mais de 20 anos, e por certo só sendo muito estupido teria posto o telemóvel na água para testar conforme anuncio e não verificasse se as tampas estavam devidamente fechadas.

O telemovel sempre teve uma capa de silicone e pelicula de protecção, e está imaculado sem riscos ou maus tratos.

As empresas ao descartarem-se por "mau manuseamento" sempre que os equipamentos vão para reparar.

É triste este assunto já ter acontecido a muitos que se resignam e não ajem contra a marca por publicidade enganosa.

Este caso vai ser diferente, eu vou até às ultimas instâncias, e quem me quizer acompanhar o meu email é (...)

 

3 RESPOSTAS 3

Esqueci de dizer que tenho um Samsung galaxy Note quase à 3 anos e ainda está impecável, agora vou comprar agora o Note 3, pois me dá garantias de fiabilidade e assistência.

profile.country.pt_PT.title
V57...
Participante

Caro pauloqmendes,

 

Não o diz, mas presumo que o mesmo tenha deixado de funcionar...

 

Por acaso já experimentou carregar nas teclas de ligar e vol+, simultâneamente?

Poderá eventualmente tratar-se de um bloqueio do Xperia.

 

Cumprimentos

Farrobeira
Explorador

Aconteceu-me o mesmo com o meu xperia Z3. Molhou-se acidentalente e agora pedem-~me 550€ de reparação quando o telemóvel custa 300. Pode indicar-me qual foi o desenvolvimento deste caso?