cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Junte-se e partilhe a sua experiência!

Reclamação Sony Xperia E3 - 5ª avaria com o mesmo problema

Reclamação Sony Xperia E3 - 5ª avaria com o mesmo problema

Boa noite;

 

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado com o telemóvel Sony Xperia E3 que adquiri. 

Este equipamento está constantemente a reiniciar sozinho e não arranca, já foi reparado 4 vezes e volta sempre com o mesmo problema:

a 1ª vez - foi 4 de Outubro de 2016 

a 2ª vez-foi a 9 de Novembro de 2016

a 3ª vez - foi a 9 de Dezembro de 2016

a 4ª vez - foi a 23 de Dezembro de 2016

e hoje, 10 de janeiro de 2017 voltou novamente a avariar.

 

É inaceitável e incompreensível nas várias reparações apenas fazerem atualizações de software, quando o problema está a acontecer novamente todos os meses.

Na ultima reparação informei ao tecnico que no dia anterior tinha feito uma reposição das definições de fábrica e mesmo assim no dia seguinte ele já não arrancava e reiniciava sozinho,logo, não seria uma atualização de software que iria resolver o problema.

Mas como de era de esperar, apenas foi feito um Reset.

O ténico diz que isto acontece provavelmente por ter instalado aplicações incompatíveis com o equipamento, ora a única aplicação que posteriormente instalei à reparação foi o Messenger. E o armazenamento não está cheio porque desligo logo as atualizações automáticas para isso nunca acontecer.

 

Na quarta reparação foi anexada com a minha queixa (igual à que descrevi em cima), e mesmo assim voltaram a fazer atualização de software e nem um mês passou dessa reparação e já está avariado pela 5ª vez com o mesmo problema.

 

Agora digam-me terei eu de fazer, todos os mês, uma atualização de software ao meu telemóvel? Ou a Sony produz telemovéis com prazo de validade de 2 anos??

 

A assistência ténica desta marca deixa muito a desejar, perdi totalmente a confiança na Sony e não voltarei a comprar qualquer tipo de equipamento da SONY.

 

Nota: segue em baixo uma amostra de ordem de reparação

 

DECLARAÇÕES DE MAIS UM CLIENTE INSATISFEITO.

 

Aguardo feedback,

 

 

Cumprimentos, Lúcia Lopes.

 

1ª reparação.jpg

 

1 RESPOSTA 1
profile.country.PT.title
David_San
Moderator

Olá, .

lamentamos os problemas que tem tido com o seu Sony Xperia E3.

 

Pedimos-lhe, se pretender, que utilize a nossa página de suporte dedicada aos produtos Xperia: http://support.sonymobile.com/pt/contactUs/

 

Esperamos que a sua questão seja resolvida brevemente.

 

 

Obrigado,

DavidS