Partilhe a sua experiência!
Desculpem se este tema já foi resolvido. Comprei via internet uma Sony Cyber-shot DSC-WX100 que só tem 4 idiomas para seleccionar e eu precisava do português. Não sei como fazer e nem sei se há possibilidade de fazer um reset ao sistema para eventualmente obter mais idiomas.
Obrigado pela possível ajuda
Se não vier como opção original, não vai ser possível.
Já foi tentado um reset para repor as configurações de origem?
Ao iniciar não apareceu a opção de português?
Se não aparecer essa opção não vai ser possível, lamento.
Obrigado pelo feedback.
Como eu disse não sei se veio com o idioma português de origem. Ela só tem 4 idiomas e o português não está, penso que tenha sido apagado, não sei.
A questão do reset do sistema seria de considerar visto que ficaria como veio de fabrica e penso que teria mais idiomas. O problema é que não sei fazer o tal reset do sistema.
Obeigado
PS: a cam veio da Alemanha.(2ª mão, claro).
Para fazer reset à câmara tem que usar a opção Initialize:
Mesmo assim, pode não ter o português entre os idiomas de origem.
De acordo com a informação oficial, tem português:
http://www.sony.de/support/de/content/cnt-specs/DSC-WX100/list
Menü-Sprache | Englisch, Französisch, Deutsch, Spanisch, Italienisch, Portugiesisch, Niederländisch, Schwedisch, Norwegisch, Dänisch, Finnisch, Polnisch, Tschechisch, Ungarisch, Türkisch, Griechisch, Bulgarisch, Kroatisch, Rumänisch |
Pois, só tem os tais 4 idiomas, neste caso precisava de saber se tem algum firmware que incira o português nos menus. Estou tb á espera do suporte da Sony pt, a vber vamos
Infelizmente penso que não será viável mas, havendo solução, agradecemos a partilha.